quinta-feira, 19 de março de 2009

CONGRESSO DE ENCONTRO DE CASAIS COM O CONFERENCISTA PASTOR JOSE NETO

Num dos momentos onde estava sendo ministrado a palestra, olhei p/ minha mão e vi este anel.Esse anel era do meu Pai. As alianças dos meus pais eram muito grossas, então eles as levaram num ourives, e fundiram as alianças e dessa fundição, o ourives fez duas finas alianças e com a sobra este anel.Meu Pai, então me deu este anel, e não falou nada, só me deu... eu no mesmo instante, com profundo respeito entendi o seu silêncio e captei a mensagem: Herança!Tudo isso me veio a cabeça, nesse encontro de casais, pois me lembrava que apesar de tantos autos e baixos, meus pais continuam juntos, e deram o exemplo aos filhos.Quero passar esse anel ao meu filho, quando ele completar 18 anos, e quero estar junto com minha esposa - se DEUS quiser - p/ tb para ele, mostrar que o exemplo de um casamento 'até que a morte os separam', passa de pai p/ filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário